quarta-feira, 22 de março de 2017

Hoje ... O que Aprendi na Vida!

Fonte da Imagem - Google busca Imagem

Hoje, pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada caminho traçado, e sei que tudo que for verdadeiro virá…Uma coisa que aprendi na vida:

Deus não te tira às coisas, Ele te livra delas.

Fonte da Mensagem - Padre Marcelo Rossi

terça-feira, 21 de março de 2017

Quer saber o que 'e Fitagem? ou como faco Fitagem em meu Cabelo? venha Conferir!


Ola pessoal hoje venho com uma Fitagem, uma inscrita em meu canal Isabela Bonani, me perguntou o que era Fitagem, então resolvi fazer esse video para explicar a ela e a todos os meus inscritos o que e, e como faco a Fitagem em meu cabelo, aproveito para fazer a resenha desse creme para pentear da Seda Cachos.


Muito Cremoso e cheiroso e gosto eu amei


veja como ficou meus cachos.

 Agora vejam passo a passo o video comigo explicando como fiz, espero muito que gostem beijos!




segunda-feira, 20 de março de 2017

Minha Lojinha


Ola pessoal hoje venho divulgar para vocês minha lojinha online, então bora la acessar, e ver algumas novidades espero que vocês gostem, pois l'a eu irei vender meus produtos da Jequiti, e também lingerie e alguns artesanatos que eu fizer beijos espero que gostem



Nao Julguei...

Fonte da Imagem - Google busca imagem

Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos.

O hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas.

Fonte da Mensagem - Padre Marcelo Rossi

sábado, 18 de março de 2017

Mimo do Canal - Cantinho da Mily


Ola pessoal hoje venho falar do mimo que recebi do canal - Cantinho da Mily ela 'e uma querida, sempre premia seus inscritos com Brinde por Divulgação, ela resolveu me enviar esse mimo que foram películas de unha da Patricia Peliculas e que eu gostei muito, fiz o video para agradecer esse carinho que ela teve comigo e espero muito que vocês gostem. 
 Foram 4 cartelas de películas e uma joia de unha...Pensa na felicidade da garota rsrs


Beijos e fiquem com video.



sexta-feira, 17 de março de 2017

Vlog Viagem em Bataguassu - MT, Toca do Peixe, Porto Epitácio.


Ola pessoal, hoje o video 'e uma viagem que fiz com a família do meu namorado, foi uma delicia, pois conheci a toca do peixe, e passamos por Porto Epitácio, que acho lindo aquela imensidão de água, gente uma ponte enorme que da medo toda vez que passo por ela.
 Foi um bate e volta, mas muito gostoso, se eu pudesse ti juro que viveria na estrada, amo viajar nem que seja ate  ali, por que 'e pertinho da minha cidade esses lugares, mas amo gente queria mesmo ter um motor home <---- não sei se 'e assim que se escreve rsrsrs, amo de paixão, então vim deixar o video, gente no video eu não falo só mostro mesmo os lugares e tem fotos 'e um vlog bem diferente, espero muito que gostem beijos!



terça-feira, 14 de março de 2017

Por mais que demore... Continue Deus está contigo!


Fonte da Imagem - Google busca imagem

Não importa quanto tempo demore. Se estiver nos planos de Deus, vai acontecer. Querido Deus, te agradeço pelas bênçãos sem fim e pela alegria de viver em Tua presença. Há muros que só a paciência derruba. E há pontes que só o carinho constrói. Formas de Deus te preparar para algo grande e maravilhoso. Que Deus esteja sempre com você, mas que acima de tudo, que você esteja sempre com Deus.

Fonte da Mensagem - Padre Marcelo Rossi

sexta-feira, 10 de março de 2017

Use a aquarela da fé

Fonte da imagem - Google busca imagem

Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade.

Fonte da mensagem - Padre Marcelo Rossi

quinta-feira, 9 de março de 2017

Cover - Ze Ramalho - A Alma de Mulher - Homegam ao Dia Internacional das Mulheres

Ola pessoal resolvi postar uma homenagem ao dia internacional das Mulheres, era para ter saído ontem mas desculpem-me não deu, cantei o cover da musica A Alma de Mulher do cantor - Ze Ramalho espero muito que vocês gostem beijos!


A Alma de Mulher - Ze Ramalho

Há um brilho de faca
Onde o amor vier
E ninguém tem o mapa
Da alma da mulher
Ninguém sai com o coração sem sangrar
Ao tentar revê-la
Um ser maravilhoso
Entre a serpente e a estrela

Um grande amor do passado
Se transforma em aversão
E os dois lado a lado
Corroem o coração
Não existe saudade mais cortante
Que a de um grande amor ausente
Dura feito diamante
Corta a ilusão da gente

Toco a vida pra frente
Fingindo não sofrer
Mas o peito dormente
Espera o bem-querer
E sei que não será surpresa
Se o futuro me trouxer
O passado de volta
Num semblante de mulher
O passado de volta
Num semblante de mulher

A Letra da Musica encontrei no site - 
Vagalume


sábado, 4 de março de 2017

EU CONFIO EM TI JESUS!

FONTE DA IMAGEM - GOOGLE BUSCA IMAGEM

Ainda que eu não entenda o “porque” de certas coisas em minha vida. Ainda que pareça que é o fim. Eu confio em TI JESUS… Pois os planos de Deus são perfeitos, e eu não preciso entender, eu preciso confiar. Pois nada é impossível para Deus. 

Fonte da Mensagem - Padre Marcelo Rossi

sexta-feira, 3 de março de 2017

Resenha do creme de Hidratação KANECHOM MIX FRUIT | FITAGEM


Olá pessoal hoje a resenha é o creme de hidratacao Kanechom, mas que eu irei usa-lo para fazer fitagem em meus cabelos por que me falaram que é ótimo.

Vamos as minhas consideracoes rsrsr, gente eu paguei R$6,50 aqui em minha cidade, achei o preco super baratinho pela quantidade, mas nao sabia se ele seria bom mesmo para fazer fitagem por que comprei para essa finalidade, a textura é otima o cheiro tambem.


Bastava saber se para fitagem, ficaria bom e...eu amei, ficou ótimo.


veja agora o video passo a passo, como fiz a fitagem e o resultado antes e depois!





quinta-feira, 2 de março de 2017

Recebidos + comprinhas para Cabelos Cacheados+ Comprinhas artesanato


Ola pessoal, hoje o vídeo foi de recebido e comprinhas rsrs, recebidos foi apenas um gente :( queria ter recebido mais rsrsrs, mas valeu né, eu recebi duas amostrinhas da Mascara Frizz Control Amend, não testei mas quando testar venho aqui falar ok?
A comprinha foi o creme de hidratacao Kanechom, que irei fazer uma resenha no canal, comprei um óleo Rícino da linha to de cacho, mas vou fazer resenha também pois ainda não usei, depois meu óleo mineral manteiga de karité para cabelo que amo, não conhecia essa linha mirra's cosmeticos, mas gostei.
Tem também meu creme para pentear que amo o Niely gold, mas tenho que reclamar da embalagem pois acho difícil de ficar apertando, vasa tá o O rsrs, comprei para experimentar o shampoo seda cachos, na realidade da linha seda eu só usei na vida, o creme para pentear keraforce acho que é assim que escreve, nunca havia comprado shampoo seda, e...amei gente sério! Depois vem dois incensos que amo rsrs e retalhos de tecidinhos para fazer algumas artes, mais detalhes das comprinhas confira no Vídeo abaixo!




quarta-feira, 1 de março de 2017

O bem que você faz!


Fonte da Imagem - Google busca Imagem

O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã. Faça-o assim mesmo. Veja que, ao final das contas, é tudo entre você e Deus! Nunca foi entre você e os outros. ( Madre Teresa )
Fonte da Mensagem - Padre Marcelo Rossi

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Em meio aos problemas...

Fonte da Imagem - Google busca Imagem

Sabe o que é lindo?

Poder olhar todos os dias para o céu, e descobrir que em meio aos problemas, existe sim um motivo para sorrir… Deus.

Fonte da mensagem - Padre Marcelo Rossi

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Nossos problemas psicológicos vêm de mágoas...

Fonte da Imagem - Google busca imagem
Muito de nossos problemas psicológicos vêm de mágoas, tristezas e ressentimentos, por isso não se prenda ao passado. Encontramos no terceiro livro de Filipenses, Capítulo 13, versículo 14: “Irmãos, não penso que já tenha alcançado, mas uma coisa eu faço, esqueço-me das coisas que ficaram para trás e sempre avanço para as que estão adiante, prossigo para o meu alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”. Por isso, vamos buscar sempre a perseverança, porque apenas com ela, conseguiremos ultrapassar qualquer barreira que possa atrapalhar o nosso percurso. 
Vamos orar com toda Fé, neste 
 CERCO DE JERICÓ CONTRA AS PERTURBAÇÕES MALIGNAS QUE ATORMENTAM A NOSSA ALMA!

Programa Nosso Momento de Fé ao vivo pela Rádio Globo


De segunda à sábado  das 09:05hs às 10:05hs
Fonte da mensagem - Padre Marcelo Rossi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares