Doação para o Blog

Doação para o Blog

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sorteio 500 seguidores

Olá pessoal , a zete esta realizando um 
 sorteio muito legal quem ganhar
ganha essa maravilhosa bolsa eu quero iup e vc?
participe também clique aqui 




quarta-feira, 29 de maio de 2013

Presentinho da Mamãe

Gentem olá rsrs ganhei da minha mamãe, o perfume Revelar da Natura, uma delicia vejam as fotos!!



To sem tempo de criar então só to postando algumas coisinhas!!logo, logo, volto a criar gente desculpa!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Lembrancinha de Casamento

Bom dia gentem.....hoje vou postar para vocês uma lembrancinha de casamento que ganhei no dia 18/05/2013, é o casório da Prima do meu Mor, uma delícia, amei ter ido, a festa estava linda!
A lembrancinha é uma caixinha de MDF, toda coberta em renda branca, dentro ela esta forradinha com papel manteiga marrom, e adivinha, um pão de  mel recheado de chocolate, muito bom.

Vejam.. é uma ótima ideia não é?




quinta-feira, 23 de maio de 2013

Comprinhas Natura!!

Boa noite, comprinhas é sempre bom, e eu não contente com o que já tenho...rsrs resolvi, adquirir mais kakaka.. 
vejam!



Amei a sombra em creme fica um brilhinho super discreto, a loção hidratante então
MISERICÓRDIA!
tudo de bom, experimenta!

Por hoje é só.... beijinhos



quarta-feira, 22 de maio de 2013

Retornando ao Blog

Hellow people, estava sumida, estava com problemas particulares... Muito Trabalho, muita correria sem tempo para nada... mas agora sim de volta e com tudo aguardem rsrsrs beijinhos


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lembrancinha de Chá de bebê

Olá pessoal!, eu ganhei uma lembrancinha muito fofa, recebi o convite, para o chá de bebê da filha da minha amiga de trabalho Adriana, o nome do bebê será Murillo William, queria muito ir no chá de bebê, mas não poderei, pois estarei trabalhando neste dia, mas fiz questão de ganhar a lembrancinha, por que eu adoro guardar.
 A lembrancinha eu achei muito fofa e cheirosa é uma chupeta de sabonete, pensa num cheirinho de bebe, muito fofo, pedi autorização para ela deixar eu postar aqui, não sei quem fez, mas achei uma ótima ideia para dar de presente aos convidados. olhem.




SORTEIO EM PARCERIA COM MEU AMOR POR PONTO CRUZ

Bom dia pessoal, hoje vim divulgar um sorteio ao qual estou participando, é o sorteio do blog Fascinio Cores em parceria com o blog Meu Amor Por Ponto Cruz, eu já estou participando veja  só os mimos.


Legal né participe também Clique Aqui



sábado, 4 de maio de 2013

Casinha de cachorro

Bom dia pessoal, agora com um cachorrinho em casa, com o nome de TOMMY, que já decidimos, tudo está uma zona rsrsrsrs, o cachorrinho que dá trabalho, estou pensando em comprar a casinha, mas não sei de que tamanho ele vai ficar.
Então por enquanto estou só olhando
 olha só que casinhas lindinhas.












quarta-feira, 1 de maio de 2013

Álbum Scrapbook Cap2

Olá pessoal, como prometido vim postar, o álbum de scrapbook e o bolo que fiz já terminados, esse é o terceiro scrap que faço, mas achei que ficou  lindinho, esse é de comemoração de 2 anos de namoro!
Não tive muito tempo para faze-lo, pois como sabem trabalho fora, e esses dias próximos do feriado foi uma correria, e hoje de folga merecida, graças a Deus, deu tempo de postar, beijinhos bom feriado a todos!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares