domingo, 8 de setembro de 2013

Máquina de Costura - Qual comprar ?

Olá pessoal boa tarde, aqui estou suando... suando.... suando, oh!! solzinho quente só rsrsr, bom hoje queria que vcs me ajudassem, estou louca para comprar uma máquina de costura, mas não entendo muito bem, queria comprar uma usada mas fiquei com medo de a mesma já ter problemas e por isso a dona tela vendido, então optei em comprar uma nova, mas qual ?
A singer num dá ou melhor até dá, mas achei muito cara apesar de saber que ela é muito boa, mas eu quero uma simples, para eu começar a fazer algumas coisinhas.
Então aqui tenho várias companheiras de blog, e preciso...necessito da opinião, muitas aqui costuram, e muitas também tem experiencias com máquinas que vocês acham dessa.

Vi essa máquina da foto logo abaixo.

Máquina de Costura - Steam Max MaxHome SM 520

 E ai?ela é boa? alguém tem ? ou tem uma amiga que a comprou? se souberem me respondam please!
Beijinhos e bom domingo a todas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares