quinta-feira, 8 de maio de 2014

Necessaire Jeans

Ola pessoal boa tarde, bom eu estava vendo umas necessaires e resolvi fazer uma para mim, só que jeans, então vejam os modelos que legais, vamos ver se eu consigo fazer uma para carregar minhas maquiagens, não sei se vou querer cheia de frufru,ou só jeans mesmo, bom mas eu gosto de um pouco de frufru, veremos, mas vejam essas que lindinhas eu tirei na pesquisa do Google imagens, uma mais fofis que a outra.









Obs: A fonte das imagens foram retiradas todas do  google imagens. Se alguém souber a fonte, pode me enviar por e-mail que farei questão de adicionar o link a baixo de cada fotinha.



2 comentários:

  1. Oi menina, que coisas mais fofas, adorei.
    já seguindo. bjs.
    sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE OBRIGADA, TB ACHEI LINDINHAS VOU EXPERIMENTAR FAZER UMA!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares