quinta-feira, 10 de agosto de 2017

#Veda 10 - Tag Completando Frases


Olá pessoal hoje a tag é bem legal e como falo no vídeo essa tag foi tirada do Blog Palavra Feminina, lá tem várias Tag bem legais para a gente estar respondendo, gente quem souber quem inventou essa Tag por favor me falem para que assim eu possa dar os créditos aqui no Blog e lá no canal ok?
Entao beijos bora la ver o Vídeo se inscrever no canal e dar um like !

TAG: COMPLETANDO FRASES

1. Sou muito ...
2. Não suporto ...
3. Eu nunca ...
4. Eu já ...
5. Quando criança ...
6. Nesse exato momento ...
7. Eu morro de medo ...
8. Eu sempre gostei de ...
9. Se eu pudesse ...
10. Fico feliz quando ...
11. Se pudesse voltar no tempo ...
12. Adoro ...
13. Quero muito ...
14. Eu preciso ...
15. Não gosto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares